terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Diamantina

No último final de semana estive em Diamantina-MG, e me senti orgulhosa pelo meu estado (Minas).
É beleza e luxo demais pra uma cidade só! E bem ali, no vale do Jequitinhonha, tão lembrado pela escassez e pobreza.
Andando pelas ruas antigas da cidade, lindos casarões e igrejas maravilhosas me faziam imaginar o passado dos diamantes que levantou aquela cidade.
Pensei nos vestidos lindos que circulavam por aquelas ruas largas em mulheres cheias de glamour, na massa jovem de estudantes com diversos estilos, e no mesclo desta juventude e antiguidade. Ahhhh, é realmente inspirador!!!!
Além do mais, o vale que cerca a região do rio Jequitinhonha dá todo romantismo à cidade com paredões rochosos maravilhosos.
Muita história do Brasil!  Cachoeiras! E uma ótima opção para o carnaval!
Vale a pena conferir e valorizar o que temos tão pertinho da gente!
E pra vocês conferirem se estou exagerando, aí vão as fotinhas!!!
Espero que gostem e aprovem meu look!
Beijocas da Lê. 
(CLIQUE PARA AMPLIAR FOTO)











''Mãe e filha''

 
''Coque''


'' Trança Lateral ''

2 comentários:

  1. vc é chique dimais minha amiga! um luxo!!!! amei

    ResponderExcluir
  2. Lê, suas fotos estão maravilhosas!!
    Realmente...Diamantina é uma cidade inspiradora!
    Só perde para a minha querida Ouro Preto!! rsrsrs
    Bjos!!

    ResponderExcluir