sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BLUE

Acho bem legais produções com azul.
Desde uma peça de roupa à simplesmente um acessório, acho que o azul, bem como verde esmeralda, são grandes apostas pro inverno 2011.
A betty do ''leblogdebetty'' tem grande talento em combinar produções neste tom, especialmente no azul ROYAL. Coloquei bastante looks dela!!!!
Portantooooo, espero que estejam legais e agradem quem anda lendo o blog!
E ahhh, tem uma singela participação da minha pessoa nesta postagem, rsrsrsrsrs, não que eu seja inspiradora, mas é que gosto muito do meu blazer azul royal e achei ele a cara desta postagem.
Confiram!
Beijoks da Lê.

(CLIQUE PARA AMPLIAR FOTO)
























6 comentários:

  1. Amo azul leka!
    Se soubesse desse post tinha mandado uma foto com minha carteira azul nova! hahahha
    beijos, parabéns! o blog é tudo!

    ResponderExcluir
  2. me entreguei de corpo e alma ao azulll
    comprei ontem um short de tecido (social) azul royal...acho q no inverno ele vai continuar, e ele super combina com as meias de inverno..=)
    Um bjao..amei seu terninho!

    ResponderExcluir
  3. Por coincidência comprei hj duas blusinhas e uma sapatilha azul... vou ficar na moda kkkkk... bom falar com vc hj prima...saudades... adoro o blog

    ResponderExcluir
  4. Adooooro azul. É sempre uma boa pedida. Estou namorando a tempos uma calça azul royal, mas vou esperar a "ERA RESTART" dar uma acalmada. hahaha...adorei o blog Leandra, lindo lindo.

    ResponderExcluir
  5. Lê, seu blog tá lindo!!
    Tô adorando cada vez mais os seus posts!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog!!!td de bom!!!essa cor eu amo....tenho ate um sapato nesse tom...
    abs!!!
    virginia antunes

    ResponderExcluir