sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coque Deborah Secco

E pra fechar meu primeiro dia de blog com chave de ouro, vou postar o que me fez tomar a iniciativa e criar o blog HOJE,! O coque usado pela Deborah Secco no faustão.
Na verdade, eu a vi no comercial com esse coque e um flash da entrevista no  Video Show da Globo e enlouqueci.
Eu amei muito, porque os coques estão muito em alta. Então, para minha felicidade, hoje olhando o blog do Proença ''http://www.marcosproenca.com.br/'', vi as fotos dela com esse penteado lindooooooooo! A felicidade foi tanta que quis compartilhar com quem gosta dessas coisas como eu!
Assim como o coque da Deborah, sempre aparecem coisas que eu gosto tanto, que sinto vontade de comentar, compartilhar e COPIAR! rsrsrsrsr.
Espero ter público, opiniões e aprovação para tocar pra frente meu novo Blog, o ''Blogdaleandratorres''.

Beijos e até o próximo post!!!!

3 comentários:

  1. confesso que também adorei o cabelo da deborah. e tambem gostei mto da maquiagem que ela estava nesse dia. pra mim, pecou apenas com o vestido. mto curto, cortes retos e desproporcionais, para valorizar o corpo novo que adquiriu pediria algo mais longo e mais decotado! kkk!

    ResponderExcluir
  2. Essa fernanda ta com tudo mesmo!!!! Eu tb babei na maquiagem... o vestido eu nao vi!!!!!!!! vou procurar aki!!!!

    ResponderExcluir