quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cleon - Montes Claros !

Nesta última terça, 12 de abril, participei de um evento super legal e inovador organizado pela Cleon!
A loja abriu suas portas para um encontrinho entre clientes e teve a querida Catherine Nogueira direcionando um papo gostoso sobre moda.
O mais interessante é que foi tudo organizado pelo facebook da loja! 
Além de nos divertirmos com um gostoso bate-papo, foi ótimo conferir as novidades de calçados e acessórios, com marcas maravilhosas representadas pela Cleon como Ellus, Jorge Bischoff e Via Mia.
Foi maravilhoso, a Cleon arrasou e para nossa felicidade a loja disponibiliza este tipo de encontrinho entre amigas, basta marcar e ela realiza para você. Fala se tem forma mais gostosa de escolher seu próximo sapato ou acessório???
Confiram!

Beijos,

Leandra.





















Provador e bate-papo... 




Catherine Nogueira























Eu e os sócios CLEON, Carol Fernandes, Beth Flávio, Aline Tolentino e Ériko Gontijo





CLEON CALÇADOS - Rua Dom Pedro II, 321, Centro. Montes Claros - MG.






4 comentários:

  1. Le, vc é uma fofa!! Seu trabalho é ótimo, adorei trocar idéias com vc, espero q esse seja o 1º de vários outros eventos inovadores.
    Adorei seu post!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou ótimo.. eu, mega, garota propaganda Cleon.. foi muito bom! O post ficou ótimo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal!
    adorei o espaço!
    #tudolindo
    www.lucymaltez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito do seu post, eu estou no seu blog pela primeira vez e muito feliz por ter encontrado uma blogueira da mesma cidade que eu sou bjss :)

    ResponderExcluir