sábado, 9 de abril de 2011

COMPRAS PELO BLOG!!!

Queridonas leitoras, agora, além de ver looks legais, também poderão comprar aqui pelo blog!!!
Lembram que anunciei? 
Pois é, agora já estão aí!
Interessando basta comunicar por e-mail para detalhes de negociação.
A venda ficará ainda mais fácil para moradores da minha própria cidade, Montes Claros-MG, porém está aberto à negociação para moradores de outras localidades.
Obrigada sempre, queridas leitoras! O blog está crescendo por vocês!
Espero que gostem da novidade!

.


Ref. Vestido Renda Francesa Um Ombro Só








Ref. Vestido Caramelo Tomara Que Caia Bordado









Ref. Blazer Paetê Dourado




Ref. Vestido Rosa Detalhes Pérolas e Mangas Trabalhadas









Ref. Blusa Ombreira 





Ref. Vestido Estampado Com Babado Um Ombro Só



Ref. Vestido Sintético



Vestido Bordado Bandagem Azul






Iai, gostaram???
Interessados contato por e-mail   ''leeduduele@hotmail.com''.
Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000118761758

Beijo,

Leandra.

3 comentários:

  1. Olá me interessei pelo blazer de paetê dourado. Segue meu email para me passar o valor. aline_angradosreis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá me interessei pelo blazer de paetê dourado. Segue meu email para me passar o valor. aline_angradosreis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá me interessei muito pelo blazer dourado por favor entre em contato para me passar orçamento e forma de pagamento. Grata
    giih.sperancolo@hotmail.com
    giedresperancolo@gmail.com

    ResponderExcluir