quarta-feira, 15 de junho de 2011

Casamento!!!

No último final de semana fui a um casamento muito especial do meu cunhado, Silvério Torres, e sua Sra. Torres, Jaqueline. Rsrsrs.
Amo eles e agora são meus afilhadinhos de matrimônio, então, vão me ver de madrinha também.
O casamento estava muito lindo, muito mesmo! E é claro, lembrei de vocês e do nosso blog.
É uma ótima inspiração ''vida real'' para vocês.

Segue detalhes.







Os noivos...


A noiva usava vestido assinado pela estilista(e sogra) Ana Maria Almeida. 
Romântico, delicado, diferente e minuciosamente trabalhado com aplicações de renda rebordadas.LINDO!
As fotos ainda não são as profissionais, mas assim que tiver acesso coloco aqui também, tá?
Olhem só...

















Damas e pagens...






As roupinhas das damas também foram criadas pela Ana Maria Almeida, e estavam incríveis.
O cabelo da noiva também estava demais. Foi feito no Salão Valdivina.
E o make por Giu Martins.


Resumindo, eu amei e achei tudo perfeito! Espero que tenham gostado também!


Beijos,




Leandra Torres.

2 comentários: