quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ondulação nos cabelos

Além da musa Gisele Bundchen, que nunca se cansa das madeixas onduladas com aspecto natural(com razão, hair Top dos Tops), os cabelos com ar de naturalidade, com ondas e despojados são o must do momento.
Busquei para vocês formas mais simples possíveis de fazer isto em casa e achei dicas bem legais, e que eu amo e sempre faço(enjoei de chapinha!).



Top Izabel Goulart, coque no alto...




Vic Ceridono, babyliss...




Li também uma super fácil dica do beauty artist Rodrigo Costa.
No desfile da Ágatha, último Fashion Rio, ele ensinou a partir o cabelo em duas camadas e trançar ambas, depois passar spray e selar com a chapinha sem deslizá-la sobre as tranças. Feito isto, é só desmanchar os trançados com os dedos.

Olha aí o resultado...





É difícil este efeito em cabelos totalmente retos e muito lisos, o ideal é para cabelos repicados ou cortados em camadas.
Sempre que lavo meu cabelo faço coque, para as pontinhas do meu repicado ficarem mais louquinhas e com mais volume. Agora vou colocar esse elástico e  spray para marcar as ondas, como no vídeo.
Já fiz muito estas trancinhas também, porém com cabelo úmido e esperei secar, como meu cabelo é fino e pouco volume não ficou tão legal.
E o babyliss é tradicional, eu amo!!!!!! Mais do que tudo!!! Só que é mais demorado. Mas dá um efeito natural lindo, mesmo que o cabelo não fique tão ondulado, ele fica um liso mais despojado. Esse jeito da Vic Ceridono, aí no vídeo, é super fácil, eu faço assim.

Espero que tenham gostado da dica, porque depender de Moc. City para fazer ondas, é contar que sairá do salão como cachinhos de ouro. 


Beijos,

Leandra Torres.











Eu, foto mega antiga, só para mostrar o babyliss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário