quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu Look casamento


Eu usei um vestidos coberto por várias camadas de franjas bordadas, brilhantemente elaborado por Ana Maria Almeida, ela é realmente uma artista, tudo que ela faz é perfeito. Fiquei muito feliz!
Meu sapato foi um super achado! Ele é da linha ''Espaço Fashion Party'', da marca Espaço Fashion. É um Scarpin todo aveludado. Amei também.
E Clutch, Chanel. Amo sempre! Rsrs.


Beijos,

 Espero que aprovem.




Eu, Jaqueline Torres e Ana Maria Almeida.







O cabelo ondulado, colocando um pouco de volume. O salão eu não me lembro o nome, mas fica no Ibituruna Center e quem fez foi a Nice, um amor, adorei!



Inspiração...




Anne Hathaway no Oscar 2011


Pra quem se interessar o Atelier da Ana Maria Almeida, fica no Jardim São Luís, 633, Afonso Celso Guimarães.

3 comentários:

  1. Leca,
    vc como sempre lindona!
    queria ter te visto pessoalmente...
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Lezoca..antes de ver a sua inspiração logo abaixo lembrei na hora do look da anne no oscar...muito inspirador mesmo!!!vc ficou lindona!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Brigada Bel, depois manda looks seus para eu colocar aqui, vc além de linda arrasa sempre nas produções! Bjao!

    ResponderExcluir