terça-feira, 1 de março de 2011

Aniversário triplo!

No último sábado, 26 de fevereiro, foi o meu niver!!!
E em comemoração ganhei duas festinhas super legais e que encheram de alegria meu dia.
A primeira, durante o dia, foi compartilhada com outras friends aniversariantes, Mariele Santana e Juliana Holanda. 
Nosso trio ganhou comemoração surpresa do melhor clube da Luluzinha do mundo!
Além de ter sido mega divertido, muitos looks pra gente aqui do blog, né?
Beijos!
Espero que curtam!
Lê.

(CLIQUE PARA AMPLIAR FOTO)






Juliana Holanda, Eu, Mariele Santana

 Thalita França, Keith Dantas e Diana Borges


Keith Dantas, Mariana Veloso, Mariana Lima e Karen Soares






Animal Print da cabeça aos pés! Rsrs.

3 comentários:

  1. O detelhe do cabelo (Leandra e Diana) foi ótimo! Todo mundo feliz e muito arrumado.. hehehe! Blog da Lê bombando!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Lê!!!!!!! Adorei toooooodas as fotos!!! Adoro o blog, nem preciso falar, né? Muito sucesso pra vc sempre e o "animal print" foi top! Amei!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. quanto bom gosto
    parabens minha sobrinha que orgulho que tenho de ser sua tia
    quero ser como vc
    hehehehhehehehersrsrsrrsrsrsrs
    bjocas

    ResponderExcluir