domingo, 13 de março de 2011

Make do dia!

Ontem aproveitei a temporada na casa dos meus pais para deixar os babys e dá um pulinho no cinema. 
Minha essência feminina pedia um make peruinha!!!!
Fiz em tons acinzentados, delineei apenas a parte superior dos olhos, blush rosa, tradicional, rs. E marquei bastante o glóbulo dos olhos com  sombrinha cinza. Sobre ela também passei um pouquinho de sombra marrom, só pra não ficar muito over!!! E é claro, cílios artificiais, vício perua!!!! E batom nude.
Espero que gostem!
Segue o look também.
Beijoks!

(CLIQUE PARA AMPLIAR FOTO)




Look Day..






Blusa nude de paetês, saia de linho plissada. 

6 comentários:

  1. Léé,
    vc ta maravilhosa nas fotos, mas pessoalmente tava abafando mais ainda.
    Ai... minha sister é muitoooo linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que linda vc minha querida... parabens
    quero te pedir dicas para quem está um pouquim fora de forma e com seio grande, tbem a maquiagem certa para olhos pequenos
    kkkk
    já sabe quem é essa pessoa?
    rsrsrsrsrrsrsr
    euuuuuuuuuuuuuuuu
    bjos kleo

    ResponderExcluir
  3. Lê, adorei o make. Amoo maquiagens e sempre procuro vídeos q dão truques.
    Mas quero saber mesmo sobre os cílios. Qual vc indica pra q eu compre um a passe a usar? É fácil colocar?
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Simplismente amay o look!!! Essa blusa de paete ta P-E-R-F-E-I-T-A!

    ResponderExcluir