quarta-feira, 9 de março de 2011

Loira ou morena???

Gente, passada a euforia carnavalesca, parei pra repensar no visual e resolvi compartilhar aqui a paxonite loira!
Estou pensando em mudar o visual! Quem me conhece sabe que sou uma camaleoa, e estou sempre mudando. Porém, minha paixão mesmo são pelas madeixas douradas!!
Separei aqui os loiros mais lindos do mundinho querido da moda e também celebridades que aderiram ao loiro, pós ou pré morenice.
Deixo bem claro que as morenas também arrasam, ruivas e cia. (Thaila Ayala e Júlia Petit que o digam!).
E vocês? O que acham que devo fazer?
Opiniões please!!!

                                                (CLIQUE PARA AMPLIAR FOTO)


Sienna Miller

Gisele Bundchen

Lala Rudge



Fernanda Lima

Deborah Secco

Carolina Dieckmann

Eu ???????

6 comentários:

  1. Dúvida cruellllllllllll!!!! Linda sempre, de qq jeito!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lê...vc fica bem, tanto loira quanto morena! E sou suspeita para falar, adoro um cabelo loiro..faz diferença! hehehe Diana

    ResponderExcluir
  3. Oi Leandra...realmente dúvida cruel mesmo!!!!
    Amo cabelos loiros, chegar a um tom loiro bacana é um pouquinho difícil, logo que você pinta a cor nunca fica na coloração desejada, mas você tem uma vantagem, é linda, loira ou morena!!!!
    Todos os loiros das fotos que você postou são maravilhosos....mas eu sou fã do loiro Gisele.
    Tenha coragem e siga em frente!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê, vc fica linda d qualquer jeito.
    Mas o loiro da Gisele Budchen ficaria MARA em vc !
    bjos
    Ellen

    ResponderExcluir
  5. vc realmente é linda de qualquer jeito, mas eu tbem adorooooooooooo o loiro e acho que realmente vc loirinha fica linda...
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Lêee.... eu adorei o Loiro Gisele Bundchen... Acho q em vc vai ficar lindo!!!
    Apesar de nunca ter mudado a cor do meu belusco, tem uns loiros q me encantam e morro de vontade de fazer igual... mas falta coragem!!! rsrsrs
    Bjksss

    ResponderExcluir