terça-feira, 1 de março de 2011

Aniversário!

E ''de noche''...
Meu maridão, Carlos Eduardo Torres e minha sogra queridona, a estilista Ana Maria Almeida, prepararam uma outra linda e divertida party!
E mais looks!!!

(CLIQUE PARA AMPLIAR FOTO)

Eu
Marcela Santos, minha irmã
Mariana Lima
Minha mãe, Rita de Cássia Santos e Marcela
Carlos Eduardo Torres
Mariele Santana 
Diana Borges, Eu e Mariana Lima
Marina Almeida,  Adriana Almeida


 Jaqueline Vieira e Ana Amélia Alkmin, concunhadas 


Carlos Eduardo Torres, Ana Maria Almeida, Rita de Cássia Santos

Eu e minha sogra, Ana Maria Almeida
Eu e minha Avó, Maria Terezinha Moreira


Detalhes...

Marcela Santos

Ana Paula Almeida

Alice Fonseca
Diana Borges


My hair babyliss ondas, short de couro, blusa de renda e nos pés, nas duas festinhas, ONÇINHA!
Créditos fotográficos, Diana Borges. A fotógrafa mais gata e estilosa de todas!!!



5 comentários:

  1. Ameiii, Lê! Festa maravilhosa e cercada de pessoas "superbonitas"! Vc mais uma vez, mega fashion! Detalhe, todo mundo caprichou no look.. pq será?!

    ResponderExcluir
  2. Lé,
    a festinha do seu niver tava ótima! e a aniversariante, como sempre, arrasou...
    Já estou com saudade de vocês!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Lé, quanto tempooooo, saudades de vcs... Parabéns atrazado e já estou seguindo seu blog. Amei o look, está linda como sempre. bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê !!!
    vc está cada vez mais linda.
    Um super feliz aniversário!
    tô sempre ligada nas suas dicas aqui do blog
    adorei sua ideia!
    todos os dias dou uma passadinha aqui pra ver as novidades!
    te adoro
    Ellen (da Facul)

    ResponderExcluir